Redes Sociais
Muitas das empresas que entram pela primeira vez nas redes sociais, pensam que algumas postagens programadas no Facebook é ter uma estratégia de marketing de conteúdo. Esta é uma visão muito simples e errada do que realmente é o marketing de redes sociais.
Nas redes sociais é necessário saber exatamente o que seu público gosta e conquistá-lo pelos seus interesses utilizando posts relevantes.
Contudo há milhões de pessoas presentes nas redes sociais. Hoje, o Facebook, Twitter, Instagram e Youtube fazem parte da vida da maioria dos consumidores e influenciam não só o comportamento deles, mas também a decisão de compra. Pois 80% dos brasileiros pesquisam um produto antes de efetuar a compra. Isso significa que a sua empresa tem a oportunidade de influenciar a decisão de compra de uma pessoa exatamente na hora que ela está procurando pelo seu produto.
- 1.28 bilhões de usuários ativos no Facebook
- O Twitter tem mais de 1 bilhão de usuários. 46% deles tuitam, pelo menos, 1 vez por dia.
- O Instagram tem 200 milhões de usuários ativos e mais de 20 milhões de fotos compartilhadas até hoje.
- 6 bilhões de horas de vídeo são vistas todo mês no Youtube.
- 300 milhões de usuários cadastrados no Linkedin em mais de 200 territórios pelo mundo
Por trás de cada um destes número há uma grande oportunidade da sua marca melhorar sua imagem ou da sua empresa fechar um negócio. Então não perca tempo e comece já a gerenciar suas redes sociais basta entrar em contato conosco clicando aqui.
Algumas páginas que a Koli gerencia: